domingo, 6 de julho de 2008

Prêmio Esfuerzo Personal

O "Premio al Esfuerzo Personal foi entregue para este blog por Maloles (http://lascosasdemaloles.blogspot.com/). Gracias Maloles, mais uma vez, pelo carinho! Quem recebe o prêmio deve seguir os seguintes passos: 1. nomear e colocar um link de acesso para o blog da pessoa que o entregou; 2. entregar o prêmio a outros 6 blogs e avisá-los da premiação; 3. expressar 6 valores que sejam importantes e 6 coisas sem importância alguma. Os valores importantes são: Respeito, Honestidade, Sinceridade, Constância, Lealdade e Solidariedade. As coisas sem importância são: Rancor, Inveja, Mentira, Soberba, Ciúme e Egoísmo.
Os blogs premiados são: Momentos/Gislene (http://gixlene.blogspot.com/) Maravilhas do Crochê/Andrea Cris (http://www.maravilhasdocroche.blogspot.com/ ); Zélia Crochet (http://zeliacrochet.blogspot.com/ ); Feiticeira das Agulhas/Samanta(http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/); Pink Rose Crochet/Rose (http://pinkrosecrochet.blogspot.com/) e Croche Croche! (http://croche.blogspot.com/).
Os blogs premiados são comandados por mulheres talentosas e apaixonadas pela arte do crochê. Parabéns a todas! Sorte e sucesso!

3 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita e pelo Premio eu fiquei muito Feliz estou levando com muito Carinho
Seu Blog e Lindo e seus Trabalhos Maravilhosos...Adorei
PARABENS
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Maloles Muñoz disse...

Te mereces éste premio y muchos más que ya te llegarán.Un beso

ROSE disse...

Olá Amiga!

Fico muito feliz por você lembrar-se de mim e oferecer-me este prêmio.
Lidia, seus trabalhos são todos muito lindos, parabéns!
Desejo um ótimo fim de semana!

Mil beijinhos!
Rose