quarta-feira, 2 de julho de 2008

Parabéns para Elaine Crochê

Hoje o blog da Eliane Tripiano faz dois anos de muito sucesso. O Elaine Crochê (http://elainecroche.blogspot.com/) nasceu para que a Elaine pudesse mostrar os seus trabalhos e para trocar idéias. Com o passar do tempo, segundo ela, "o blog foi crescendo e se tornando um endereço conhecido por todas que gostam do crochê".
Depois de dois anos de muito trabalho e de dedicação, o "nosso cantinho", como ela o chama, é um dos mais conhecidos e visitados. E já bateu muitos recordes neste período. Foram 914 postagens e mais de 24 mil visitantes em um só dia! A Elaine também tem um blog onde divulga os trabalhos das suas alunas. É o Cantinho das Alunas (http://www.cantinhodasalunas-elaine.blogspot.com/)
A Elaine mora em Brasília; é técnica em enfermagem, dona de casa, casada e mãe de dois filhos. É pioneira em ensinar crochê em vídeos on line e publica mensalmente aulas em formato DVD. É uma professora atenciosa e dedicada para quem quer aprender ou desenvolver a arte de fazer crochê.
A brincadeira. Para comemorar os dois anos, a Elaine lançou uma "brincadeira". Ela ensina um cachecol em vídeo, você faz o seu, envia a foto e participa do sorteio a um prêmio. Este cachecol vai participar do sorteio.
Parabéns Eliane!

6 comentários:

Encarni disse...

Hola que bonito el croche. Besososss

Maloles disse...

Gracias por tus felicitaciones y decirte que me encanta ésta tarta de croché,,¡dan ganas de comérsela!
Un besazo

Maloles disse...

Ah,pása por mi blog a recoger un premio que tengo para tí.Felicidades por él y que pases un feliz día

Elaine disse...

OLÁ QUERIDA

OBRIGADA PELO CARINHO, FIQUEI MUITO FELIZ E EMOCIONADA AO LER SUA POSTAGEM.

BJS ELAINE

ixela disse...

Thank you so much for your kind words!!!... I'm sorry I can't understand everything here at your blog, but you makes lovely creations and I love your featured artists too!!!

Cami disse...

Hum... estan todos hablando en castellaño acá. Voy hablar tambien.. jajajaj
Me encanto esta torta... me dio ganas de comerla.
Besos.