quinta-feira, 24 de julho de 2008

Expedito, santo das causas urgentes


Santo das causas urgentes, Santo Expedito é invocado para auxiliar em tudo o que necessita de solução imediata, cuja demora possa implicar em prejuízos. É o santo também dos aflitos e dos desesperados. É festejado no dia 19 de abril.
Oração a Santo Expedito. Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo! Vós que sois um Santo Guerreiro; vós que sois o Santo dos Aflitos e do Desesperados; vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me. Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atendei ao meu pedido...(fazer o pedido). Ajudai-me a superar estas horas difíceis. Protegei-me de todos os que possam me prejudicar. Protegei minha família. Devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Atendei ao meu pedido com urgência. Serei grato a vós pelo resto de minha vida e levarei o vosso nome a todos que tenham fé. Rezar um Pai-nosso e três Ave-Marias.

Bolsa tecida em crochê com fio de algodão, composta com decoupage em tecido.

4 comentários:

.. disse...

Hola Lidia! Claro que conozco a San Expedito!! Patrono de las causas urgentes!
Qué belleza la bolsa!! Nunca se me hubiera ocurrido lo del altar en la bolsa, genial!!!
Me gustó la forma y la combinación de colores♥♥
Hermoso trabajo, un beso grande!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá amiga
Que Linda Criatividade..Adorei a Bolsa com Altar...que Lindo
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

ixela disse...

So original and lovely... great idea Lidia and nicely done!!!!

Anônimo disse...

Muito lindo! Nunca tinha visto nada assim a sao expedito alias todo o blog e lindo.
Bjs