terça-feira, 27 de setembro de 2011

Viva São Cosme e São Damião!

Hoje é dia de São Cosme e de São Damião, padroeiros dos médicos, farmacêuticos e protetor das crianças.

"São Cosme e São Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e a da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranquila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração. Que a vossa proteção, Cosme e Damião, conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus: “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do céu. São Cosme e Damião, rogai por nós!".

Que todas as crianças tenham saúde, amor e muitas alegrias! Salve São Cosme e São Damião!Amor, Paz e Luz! Beijos!

4 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie
ameiiii
estou tentando voltar a ativa de visitar meus blogs preferidos
uma linda semana amore
bjinhossssssssss

Teresita disse...

Lidia Luz, tienes manos de hada!!!!, preciosos!!!

CREATIVE KHADIJA disse...

Love this amazing color scheme :)

Anônimo disse...

Lindo terço. Amei.