sábado, 1 de outubro de 2011

Maria, doce Mãe, um colar perfumado

"Ó, Maria, doce Mãe de Jesus Cristo,
Ó, Príncipe da Paz, eis a vossos pés vossos filhos tristes, perturbados e cheios de confusão, pois afastou-se de nós a paz. Intercedei por nós para que gozemos a paz com Deus e com nosso próximo, por vosso Filho Jesus Cristo.
Vós, ó, Bendita, que trazeis sobre os vossos braços o Príncipe da Paz, mostrai-nos este Jesus e deitai-o em nosso coração.
Ó, Rainha da Paz, estabelecei entre nós o vosso reino e reinai com vosso Filho no meio do vosso povo que, cheio de confiança, se recomenda à vossa proteção.
Afastai para longe de nós os sentimentos de amor próprio, expulsai de nós o espírito de inveja, de maldição e de discórdia.
Fazei-nos humildes na fortuna, fortes em paciência e em caridade nos sofrimentos, firmes e confiantes na Divina Providência.
Abençoai-nos, dirigindo os nossos passos no caminho da paz, da união e da mútua caridade, para que, formando aqui a vossa família, possamos no Céu bendizer-vos e a vosso divino Filho por toda a eternidade. Assim seja!

Feliz final de semana! Amor, Paz e Luz! Beijos!

4 comentários:

El Olor de Cádiz disse...

HOLA LIDIA!!!!! QUE ENCANTO TIENEN ESTOS TRABAJOS!!!!! SON PRECIOSOS DE VERAS!!!!! YO QUIERO UNO!!!!! JEJEJEJEJJ PRECIOSO. BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

Salete disse...

Simplesmente demais, todos estão lindos.Abrs Salete.

Stella disse...

Quanta criatividade e quantas coisas brasileiríssimas!Estou encantada!

Anônimo disse...

Adorei seus trabalhos. Lhe enviei um e-mail para ver se vc pode fazer um colar para mim, estou aguardando sua resposta pois se vc fizer eu tenho várias outras encomendas para fazer. Abraço, linda semana para vc,
Miriam Lewer