quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Saint Germain, um colar perfumado

EU SOU a Chama Violeta que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta e só me submeto à Luz
EU SOU a Chama Violeta, Poder Cósmico, farol
EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol
EU SOU a Luz de Deus a toda a hora brilhando
EU SOU o poder de Deus que a todos vai libertando.

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !

Amor, Paz e Luz! Beijos!

6 comentários:

Swasie disse...

How beautiful.

Greetz Francoise,

I'm gona follow you, if you like to follow me ypu are welcome.

Lúcia disse...

ola
muito lindo um encanto seus trabalhos adoro sempre tem algo de muito especial e um toque muito pessoal beijos e boa semana.

Fernanda disse...

Que cores lindas Lidia, me encanta.

Beijos e um belo dia pra você

Bohemian disse...

Another Beautiful Creation... and thank you for responding to my inquiry about your wonderful Art! I shall have to save up and get at least one piece, each is so unique and beautiful.

Dawn... The Bohemian

Pontos da Ana disse...

Lindíssimo colar Lídia! Parabéns!!!

Bjs,
Ana Maria

MAURA disse...

POR FAVOR, TENHO ENVIADO VARIOS E-MAIL PARA ADQUIRIR AS PEÇAS DA LIDIA LUZ, MAS NAO OBTENHO RESPOSTA , O E-MAIL ESTA CORRETO