quarta-feira, 25 de junho de 2008

Prêmio para o blog

Este blog ganhou um prêmio, concedido por Maloles, de Andalucia, Espanha (http://lascosasdemaloles.blogspot.com/), que desenvolve, entre outros, lindos trabalhos com tecidos pintados a mão. Gracias, Maloles! O prêmio " Brillante Weblog 2008", Maloles recebeu de Sandra (http://elatelierdesandra.blogspot.com/) e agora é concedido, por este blog para Elaine Tripiano, dedicada professora de crochê e tricô (http://elainecroche.blogspot.com/), que é pioneira no ensino do crochê "on line", por meio de vídeos.
Segue também para as novas amigas deste blog: Encarni (http://encarni-artezubia.blogspot.com/), da Espanha, também dedicada professora de trabalhos manuais; as especialistas e encantadoras de bijuterias, de Portugal, Elsa (http://elsadecarvalho.blogspot.com/), Teresa (http://ideiasemcontas.blogspot.com/) e Bijouxka (http://www.bijouxka.blogspot.com/). E para Paula Pereira, também portuguesa, que trabalha com artes decorativas e que tem um novo blog que dá dicas e truques para facilitar o dia-a-dia (http://decorlinks.blogspot.com/).
E ainda para blog do Marcos França, o Cultura Nordestina, (http://culturanordestina.blogspot.com/) que, com o seu trabalho, contribui para que a cultura brasileira e a de sua região sejam cada vez mais conhecidas.
Parabéns a todos pelos trabalhos excelentes, que valem uma boa visita!

7 comentários:

Elaine Tripiano disse...

OLÁ QUERIDA

AGRADEÇO PELO CARINHO E LEMBRANÇA AO MEU NOME. ESTAREI COLOCANDO UM LINK PARA O SEU BLOG NO MEU NOS PRÓXIMOS DIAS.

BJS ELAINE

Unknown disse...

Ohhhhhhh

Muito muito obrigada!!!! :o)
Um amor!

**** gandes

Elsa de Carvalho disse...

Quanta honra!!!

De coração, muito obrigada por te lembrares do meu cantinho...

Obrigada!
Bjinhos

Paula Pereira disse...

Olá amiga, obrigado pelo prémio que me ofereceste, vou levá-lo já para o meu "Truques e& Dicas"
Beijinhos

Paula

Encarni disse...

Muchas GRACIAS por tu regalo Besoss desde España.

Anônimo disse...

Parabéns Lidia. Você merece!
Vãnia

muipiti disse...

Mais uma vez, parabéns pelo prémio que recebeu e obrigada por ter sido também comtemplada! Foi uma honra estar entre as escolhidas!
O seu blog já foi incluido na minha secção de "ideias brilhantes".
Bjs
Teresa Pinto