sábado, 4 de dezembro de 2010

Salve, Santa Bárbara!

Oração à Santa Bárbara!

Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura.
Ficai sempre ao meu lado para que eu possa enfrentar de fronte erguida e rosto sereno todas as tempestades e batalhas de minha vida, para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora, e render graça a Deus, criador do céu, da terra e da natureza: este Deus que tem o poder de dominar a furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras.
Santa Bárbara, rogai por nós!

Hoje é dia de Santa Bárbara, senhora dos raios, dona dos ventos e das tempestades.
Que Santa Bárbara, acuda os aflitos, pacifique o mundo e acalme todos os corações!
Salve Santa Bárbara!
Salve Iansã! Salve Oyá!

Feliz final de semana! Amor, Paz e Luz! Beijos!

3 comentários:

Elaine Ligero disse...

Lidia,
Voce andava sumida, mas agora voltou com coisas lindas para nossa alegria... :)
Viva Santa Barbara!!!
Bom final de semana.
Elaine Ligero
Bell'Arte

Sandra Regina disse...

E Salve mesmo, gosto muito dos Santos, eles nos ensinam como seguir Jesus com seu exemplo de vida, e além de tudo intercede por nós. òtimo final de semana

Anônimo disse...

Salve,Santa Barabara,exemplo de amor e dedicacao ao senhor Deus,iluminai,nossas vidas abencoando-nos e nos protegento de tudo,e nos dando paz ,amor,alegria e prosperidade!!salve mae !!salve