quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Margarida rainha e a flor de crochê

"As borboletas voam sobre o meu jardim
São cores vivas, pousam sobre às onze horas
Nas rosas claras, violetas e jasmins
Um beija-flor traindo a rosa amarela
Beijou a bela margarida infiel
Papoula e dália estão cravadas de ciúmes
E o beija-flor beijando flores a granel
Pétalas, asas amareladas
Pétalas, espinho seco
Folha, flor, lagarta
Pétalas
As flores voam e voltam noutra estação
Só serei flor quando tu flores no verão". Pétalas, canção de Alceu Valença.
www.youtube.com/watch?v=bjjy_mAFOYw

Beijos, Amor, Paz e Luz!

3 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Lidia.
Lindas margaridas.
A poesia também.

Pela luz que erradia a minha vida
Pela fé inabalada do meu coração
Pelas amizades que tenho tão queridas
Pelo amor a paz e a emoção
Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia e votos de feliz ano novo.
Bjtos.Nile.

Carla Bruno disse...

Flores lindas para variar ,feliz Natal tudo de bom

carla bruno

Carla Bruno disse...

http://fottohobby.blogspot.com

visita tem fotos flores lindas tiradas por mim .