sexta-feira, 22 de maio de 2009

Viva Santa Rita!

Hoje é dia de Santa Rita de Cássia, padroeira dos casos impossíveis e dos desesperados. Salve Santa Rita!

Oração à Santa Rita de Cássia

Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa das Causas Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e do desespero, com toda a confiança no vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

Vós bem sabeis, vós bem conheceis o que seja o martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio. Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo. (fazer o pedido).
Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente serei atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na terra e no céu a divina misericórdia. Amém!

Feliz final de semana! Amor, Paz e Luz! Beijos!

Um comentário:

La casita de Mar disse...

¡Hola Lidia cariño! sabes que santa Rita de Casia es mi santa preferida, de chiquita con las monjas leiamos historias de santos, me encantaban pero en especial Santa Rita para mí era y es una santa especial, creo que tengo que volver a releer su historia pero fue la que más me marcó.

Me encanta como te quedó su altarcito.

¡¡Feliz y dulce semana!!, besitos.