quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sara Kali, um colar perfumado

Nos dias 24 e 25 de maio, comemora-se a Slava (comemoração) de Sara Kali, a serva cigana que venceu os mares com sua fé e se tornou santa. Sara Kali é a protetora dos desesperados, dos ofendidos, dos desamparados e da maternidade.


Oração a Santa Sara Kali


Tu que és a única Santa cigana do mundo;
Tu que sofrestes todas as formas de humilhação e preconceitos;
Tu que fostes amedrontada e jogada ao mar, para que morresses de sede e de fome;
Tu sabes o que é o medo, a fome, a mágoa e a dor no coração;
Não permitas que meus inimigos zombem de mim ou me maltratem.
Que Tu sejas minha advogada perante Deus.
Que Tu me concedas sorte, saúde e que abençoe a minha vida. Amém!


Viva Santa Sara! Amor, Paz e Luz! Beijos!

7 comentários:

Marion disse...

Que lindo colar...! E carregado de significados! Abs.

Lúcia disse...

Lindo demais esse blog, com certeza o mais colorido da net.
Abraçso!

Cármen Americano Barbosa disse...

Ola minha querida amiga Lidia como estas? Quero pedir te um favor se não for transtorno... Será que podes colocar no teus blogs amigos, o meu blog de bijuteria? O teu (este) esta lá no meu para quem quiser visitar..
O meu blog é: http://miosotisbijuteria.blogspot.com/

Obrigada e um beijo do tamanho do Céu ;)

Sônia Maria disse...

Amém!!!
E Viva Santa Sara!
Seu colar ficou belíssimo, Lídia!
Bjs

Nile e Richard disse...

Olá Lidia.
Simplesmente maravilhoso.Adorei o seu trabalho.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Daniela Cerri Art disse...

Quanto sei brava mia Lidia, sono in paradiso qui da te, complimenti sincerissimi!!!

Bohemian disse...

Each one of these amazing creations is making me swoon! I would love to own any one of them!

Dawn... The Bohemian