Poderosa Santa Rita, chamada Santa dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados, socorro na última hora, refúgio dos momentos da dor que arrastam as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio, recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente o meu coração.
Dizei-me, ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar, a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor? Também vós sabeis o que é o martírio do coração!
Pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas amargas que santamente derramastes, ah! Vinde em meu auxílio. Falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda consolação. Alcançai-me a graça que desejo, porque quero alcançá-la, sendo-me tão necessária. Apresentada porque sois tão cara a Deus, a minha prece será certamente atendida.Dizei ao Senhor que desta graça servir-me-ei para melhorar a minha vida e meus hábitos e proclamar na terra e no céu a misericórdia divina. Assim seja!
Hoje é dia de Santa Rita de Cássia, das causas impossíveis e padroeira dos desesperados. Salve Santa Rita!
Feliz final de semana! Beijos, Amor, Paz e Luz!
3 comentários:
oi Lidia, como vc. está, adorei seu colar de Santa Rita, sou devota dela a muito tempo, quando morava em s. Paulo ia sempre na sua igreja na Rua das Rosas, beijos saudades.
Acabo de conhecer seu trabalho e é fascinante. Parabéns pela delicadeza e criatividade, seja nas peças, seja na forma de mostrá-las ao mundo. Sucesso!
BELLISSIMI !!!
Postar um comentário