quarta-feira, 30 de julho de 2008

Um altar para o bebê Krishna


Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare/Hare Rama, Hare Rama, Rama Rama, Hare Hare é um canto de vibração transcendental. É um mantra; um método sublime para reviver a consciência de Krishna. Quando se ouve este mantra, é possível de imediato sentir um êxtase transcendental proveniente da camada espiritual, segundo os seguidores de Krishna, e, portanto, superar o plano da existência material.
Bolsa com decoupage em tecido, revestida com fitas de seda, estruturada com pontos tecidos em crochê e enfeitada para Krishna.

Assista o vídeo e cante com Krishna! (duração:1 minuto e 52 segundos)

7 comentários:

Dra. Laura Alho disse...

Que bonito... :)
Já te adicionei aos meus links também, amiga! Beijinho enorme ****

.. disse...

Qué hermoso que te ha quedado!! ME gusta mucho el color que empleaste en esta bolsa♥
Y quién no conoce el famoso cántico de Krishna no??
Besossssss♥

.. disse...

Qué hermoso que te ha quedado!! ME gusta mucho el color que empleaste en esta bolsa♥
Y quién no conoce el famoso cántico de Krishna no??
Besossssss♥

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Linda Criatividade...Adorei....Maravilhosa
PARABENS
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Ah... eu tenho a do Ganesha, com os pais!! A família completa, como a nossa!!!
Beijos sumida!!!

Ruci Devi Dasi disse...

Você deu essa bolsa para uma amiga minha, a Priya. Eu estava na casa dela quando ela recebeu do correio junto com um muitas coisas lindas que você faz. Parabéns pelo seu trabalho.
Bjos
Ruci dd

Unknown disse...

Maravilha! Muchas gracias! Hare Krishna!