Este blog ganhou um prêmio, concedido por Maloles, de Andalucia, Espanha (http://lascosasdemaloles.blogspot.com/), que desenvolve, entre outros, lindos trabalhos com tecidos pintados a mão. Gracias, Maloles! O prêmio " Brillante Weblog 2008", Maloles recebeu de Sandra (http://elatelierdesandra.blogspot.com/) e agora é concedido, por este blog para Elaine Tripiano, dedicada professora de crochê e tricô (http://elainecroche.blogspot.com/), que é pioneira no ensino do crochê "on line", por meio de vídeos.
Segue também para as novas amigas deste blog: Encarni (http://encarni-artezubia.blogspot.com/), da Espanha, também dedicada professora de trabalhos manuais; as especialistas e encantadoras de bijuterias, de Portugal, Elsa (http://elsadecarvalho.blogspot.com/), Teresa (http://ideiasemcontas.blogspot.com/) e Bijouxka (http://www.bijouxka.blogspot.com/). E para Paula Pereira, também portuguesa, que trabalha com artes decorativas e que tem um novo blog que dá dicas e truques para facilitar o dia-a-dia (http://decorlinks.blogspot.com/).
E ainda para blog do Marcos França, o Cultura Nordestina, (http://culturanordestina.blogspot.com/) que, com o seu trabalho, contribui para que a cultura brasileira e a de sua região sejam cada vez mais conhecidas.
Parabéns a todos pelos trabalhos excelentes, que valem uma boa visita!
7 comentários:
OLÁ QUERIDA
AGRADEÇO PELO CARINHO E LEMBRANÇA AO MEU NOME. ESTAREI COLOCANDO UM LINK PARA O SEU BLOG NO MEU NOS PRÓXIMOS DIAS.
BJS ELAINE
Ohhhhhhh
Muito muito obrigada!!!! :o)
Um amor!
**** gandes
Quanta honra!!!
De coração, muito obrigada por te lembrares do meu cantinho...
Obrigada!
Bjinhos
Olá amiga, obrigado pelo prémio que me ofereceste, vou levá-lo já para o meu "Truques e& Dicas"
Beijinhos
Paula
Muchas GRACIAS por tu regalo Besoss desde España.
Parabéns Lidia. Você merece!
Vãnia
Mais uma vez, parabéns pelo prémio que recebeu e obrigada por ter sido também comtemplada! Foi uma honra estar entre as escolhidas!
O seu blog já foi incluido na minha secção de "ideias brilhantes".
Bjs
Teresa Pinto
Postar um comentário