domingo, 4 de maio de 2008

Cachecol das meninas

Ciranda, cirandinha
vamos todas cirandar.
vendido
Vamos dar a meia volta
Volta e meia vamos dar.

O anel que tu me destes

era vidro e se quebrou.

O amor que tu me tinhas

era pouco e se acabou.

UMA CIRANDA AMOROSA. Para entrar nessa ciranda não precisa ser pequenina. Por que é que a gente nunca perde o nosso gosto de menina? Gosto pelas bonecas, vestidinhos, sapatinhos. Lacinhos no cabelo e enfeites de todo tipo com as cores da infância.

O cachecol pode ser um presente para a sua filha, a de uma amiga, uma neta, sobrinha ou afilhada. Um presente de quem ama para uma menina bem amada.

2 comentários:

Encarni disse...

muy bonitas todo lo de crochet. Encarni de España. besos..

Anônimo disse...

Olá, Lidia!
Obrigado pela visita ao meu blog.

Amei o seu também.
Os Cachecol são muito fofo!!!!
Quero saber o preço e quanto fica para vc enviar para o cep 07600000 Mairiporã. Não tenho filhos, mas minha amiga tem uma menininha muito fofa.
Gostei da bonequinha de chapéu.
Fico aguardando sua resposta.

Bjs...Mônica