terça-feira, 19 de abril de 2016

Viva Santo Expedito!

Oração a Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Socorra-me nesta hora de aflição e de desespero, meu Santo Expedito.
Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o santo dos aflitos, Vós que sois o santo dos desesperados, Vós que sois o santo das causas urgentes, proteja-me.
Ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (fazer o pedido), meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos os que possam me prejudicar. Proteja minha família; atenda o meu pedido com urgência.
Devolva-me a paz e a tranqüilidade, meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Santo Expedito rogai por nós! Amém!

Hoje é dia de Santo Expedito, o santo das causas urgentes e dos aflitos. Salve, Santo Expedito!

Amor, Paz e Luz! Beijos e Gratidão! 

2 comentários:

Juçara Macedo Moro disse...

Olá Lidia que trabalho maravilhoso o seu, sou sua fã , amo suas cores ,sua alegria ,que expressa através de tudo que produz, parabéns, que Deus lhe ilumine sempre. Bjs

Tita Carré disse...


¦¦¦(¯`:´¯)¦Olá amiga!!!
¦¦(¯ `•.\/.•´¯)¦¦¦??Uma Ótima semana
¦(¯ `•.(?).•´¯)¦(¯`:´¯) para você e toda a tua família!
¦¦(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Visite o blog
¦¦¦ (_.:._).¦(¯ `•.(?).•´¯) Deixe seu comentário
¦¦¦(¯`:´¯)¦¦(_.•´/\`•._) Terei o maior prazer em
¦(¯ `•.\/.•´¯)¦¦(_.:._). responder
¦(¯ `•.(?).•´¯)¦¦¦¦ Deixe seu blog e email
¦¦(_.•´/\`•._)¦¦ Para que possa
¦¦¦(_.:._)¦¦¦¦¦ retribuir a visita.

Visite meu blog - Tita Carré - Crochet