quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Vem, ó Divino Espírito Santo...

Água Viva, fonte inesgotável de Amor e de Misericórdia!
Humildemente invoco a Vossa santíssima presença e Vosso santíssimo poder infinito sobre mim, sobre os meus familiares e sobre esta casa.
Entra hóspede adorável, em nossas vidas e transforma radicalmente o nosso lar! Carregai na correnteza do Vosso rio de Água Viva, todos os sofrimentos e aflições, doenças e vícios, desavenças e angústias, bem como toda espécie de pecado e ofensa à Trindade Santíssima, da qual fazeis parte e sois a Pessoa-Amor. Estamos, eu e toda minha família, inteiramente abertos à Vossa ação transformadora. Agi, Santíssimo Senhor, em nosso favor.
Precisamos muitíssimo do Vosso sopro forte de vida e de esperança! Saciai a nossa sede de Amor. Purificai os nossos corações. Respondei ao apelo sofrido daqueles que, de hoje em diante, só em Vós esperam. Espírito de Amor e de Verdade, que só de concórdia vivam os nossos espíritos. Sejamos nós tão bons e alegres que todos quantos se achegarem a nós sintam a Vossa presença.
Divino Espírito Santo, que no decurso deste dia eu vos revele a todos. Amém!


Amor, Paz e Luz! Beijos e Gratidão!

Nenhum comentário: