segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Viva São Judas!

Hoje é dia de São Judas, padroeiro das causas impossíveis e dos desesperados.
São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, a igreja Vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio.
Rogai por mim que estou tão desolado. Eu Vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase por completo. Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do Céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.
São Judas Tadeu alcançai-me a graça que Vos peço. (Faça o pedido da graça que deseja).
Eu Vos prometo, ó bendito São Judas, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de Vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para espalhar a Vossa devoção por toda a parte.
São Judas Tadeu, dos casos desesperados e dos negócios sem remédio, rogai por nós! Amém!


Salve São Judas!
Amor, Paz e Luz! Gratidão!

Um comentário:

Unknown disse...

Great guy, Judas,
especially now you've put him
into flowers.
Well done!

Brigitte