sábado, 8 de setembro de 2012

Colorir a felicidade!

 
1. Florzinha do campo, cabide de crochê, 2. Manhãs de setembro, flores de crochê, 3. Cores, motivos de crochê, 4. A beleza das flores, 5. As flores de setembro, bolsa de crochê, 6. Florindo o inverno, 7. Carinho, almofadas de crochê, 8. Colorida felicidade, 9. Prenúncio da primavera

" (...) Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino. E eu me sinto completamente feliz. Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas, que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem diante das minhas janelas, e outros, finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim." A arte de ser feliz, por Cecília Meireles.

Feliz fim de semana! Amor, Paz e Luz! Beijos!

6 comentários:

Sidney disse...

Bom dia Lidia, saudades, eu adorei este seus trabalhos, são fantásticos, coloridos, como vc. é colorida, alegre, beijos e uma semana linda.

Bohemian disse...

Oh Lidia your Creations are always so Cheerful and Colorful that they make me Smile! Just Beautiful!!!

Blessings from the Arizona Desert... Dawn... The Bohemian

ceita disse...

How beautiful! How colorful crochets! I really like it!

Salete disse...

Olá Lídia, esta tudo tão lindo, que fiquei sem palavras, vou apenas compartilhar lá no face. Bj Salete.

regina disse...

oi o q me encanta no seu trabalho sao as cores tudo tao colorido tao lindo q quando eu vejo uma foto logo penso foi feito pela Lidia luz parabens bjs

Sónia Cabral disse...

Adorei o seu blog Lidia, você usa as cores com combinações alegres, eu também as uso assim nos meus crochês, mas você é bem mais colorida do que eu!
Muitos parabéns e muita imaginação para você!
Bjs
Sónia