quarta-feira, 19 de maio de 2010

Haniel, Príncipe do Amor

Invocação ao Príncipe Haniel

Haniel, divino Elohin, que é cheio de graça,
Trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna,
Para que os meus pedidos, a minha verdade,
Sejam alcançados com graça e doçura.
Fazei que nesta vida,
Tudo o que é necessário,
Seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade.
Fazei-me nobre de caráter,
Em falar, trabalhar e em toda minha extensão.

Príncipe Haniel, Príncipe do Amor, fazei-me otimista,
E em condições de sempre tomar partido do positivo.
Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor,
Com toda a força dos anjos e dos guardiões divinos.
Príncipe Haniel, por amor eu vos saúdo.
Que este amor resplandeça e brilhe,
No meu ser, no meu lar, em todas as ocasiões e detalhes;
Que eu triunfe perante os obstáculos.
Que vosso grande raio de Amor, me ilumine como um diamante,
E me abençoe em todos os segundos de minha existência. Amém!

O arcanjo regente dos Principados e do ano de 2010 é o Arcanjo Haniel, Príncipe do Amor.

A sua cor é rosa. Estão entre os atributos de Haniel a vitória contra forças do mal, o amor, as emoções, os sentidos, paixões e relacionamentos amorosos.
Beijos, Paz, Amor e Luz!
Beijos, Paz, Amor e Luz!

3 comentários:

Ivania Artesanatos disse...

Ola Lidia linda mensagens que Deus te proteja,
bjo
Ivania

Mª José disse...

Ya estoy de nuevo por la blogosfera cotilleando lo que has hecho en mi ausencia je je
Todo chulisimo!!!
Que tengas un fin de semana hiper estupendo
Besotes de colorines

Deisi Kelly disse...

Olá Lidia, amei seu blog, as mensagens são lindas!Parabéns!