domingo, 2 de agosto de 2009

Santa Terezinha das Rosas, um oratório

Prece à Santa das Rosas

Santa das Rosas,

Trilhastes a Pequena Via da humildade e da submissão à vontade de Deus.
Ensinai-nos, ó Santa Mestra, Doutora da Igreja, o caminho da santidade que nasce da escuta da Palavra de Deus, da realização de coisas simples e sem importância aos olhos do mundo.
Nós vos pedimos que continueis a cumprir vossa promessa de fazer chover rosas de graças e bênçãos sobre o mundo.

Ansiamos por rosas, muitas rosas do vosso jardim.

Reparti conosco as graças que recebeis de Deus Pai. Intercedei por nós junto a Ele.
Por vossas preces, venha o Senhor em socorro de nossas necessidades (Faz-se o pedido).
Velai, ó Flor do Carmelo, por nossas famílias: que em nossos lares haja paz, compreensão e diálogo.
Velai por nossa pátria, para que tenhamos governantes íntegros, afinados com os anseios do povo sofrido.
Velai por nós, para que o espírito missionário impregne todas as nossas ações. Amém!

A todos, uma semana de Paz, de Amor e de Luz! Beijos!

13 comentários:

Ana Maria Breda disse...

Olá Lídia!
Adorei o seu oratório da Sta.Teresinha, e a oração!
Obrigadinha mesmo, bjinhos, da
Avó Ana

Anônimo disse...

Amo Santa Terezinha do Menino Jesus, a Ela devo muito, pois Dela tenho recebido muitas Rosas... Santa Terezinha do Menino Jesus, minh Divina Flor, obrigada por tudo.
A vc que teve a sensibilidade de criar esse altar para essa querida Santinha,"Chuva de Rosas"!

Eliana

ana maria disse...

fiz a novena e ontem recebi uma flor de minha filha, confirmando que por intercessão da Santa Terezinha terei meu pedido realizado. obrigada querida Santa por encher meu coração de amor e fé. Estou fazendo outra novena e espero continuar a fazer sempre, pois sinto o meu corpo cheio de força, esperança e amor. Peço a Deus que me ilumine sempre e que Santa Terezinha das Rosas espalhe seu perfume para todos que pedirem seu auxílio. Obrigada minha querida Santa.

Anônimo disse...

Amo Santa Terezinha

edilene disse...

Realmente, essa novena é poderosa,pois fiz e fui atendida, estou estrenamente agradecida, e vou continuar, muito obrigada Santa Terezinha por interceder por mim junto á Jesus

Anônimo disse...

Querida santa terezinha, sou muito grata a senhora por ter conquistado o meu presente, sei que continuara atendendo a todos os meus pedidos, e derramando rosas sobre todos que tem fé na senhora, sei que o pedido que estou fazendo na novena será atendido, para amanecer hoje sonhei com rosas, uma de cada cor, mas aguardo receber uma rosa pessoalmente, antecipadamente agradeço. amem.

Bru disse...

Queria santa teresinha, peço a intercessão para um novo emprego. Estou muito necessitada de um novo emprego, novos amigos,um novo lugar, coisas novas e diferentes em minha vida,ter crescimento pessoal e profissional para conquistar uma vida financeira boa, que de para trazer bons fluidos. E claro ser muito feliz com o meu principe. Santa teresinha do menino jesus, rogai por nós.Amém!

MONICA ROSA disse...

OH! AMADA SANTA TEREZINHA,INVOCO SUA PODEROSA PROTEÇÃO!E PEÇO-TE COM TODA A MINHA FÉ,LIBERTA-ME DE TODAS AS MINHAS DÍVIDAS,PRINCIPALMENTE COM OS AGIOTAS...PARA QUE EU POSSA VIVER COM DIGNIDADE E CRIAR MEU FILHINHO DE 2 ANOS COM MAIS QUALIDADE DE VIDA.
TRAGA MAIS CLIENTES PARA MIM,MAIS DINHEIRO DIGNO PARA QUE EU VIVA MELHOR COM MINHA FAMÍLIA...

Eri disse...

Olá, estou passando um momento muito dificil na minha vida, com a saída da minha esposa e meu filho de casa. e diversas pessoas vem oferecendo formas de minha familia voltar. Sou católico e nao vou trair minha religião e DEUS. e pedir para Sta Teresa, que me desse um sinal se as minhas orações estavam chegando a DEUS e minha esposa. quando cheguei na casa da minha irmã ela me deu uma rosa. fiquei muito feliz e fortificado. Estou fazendo a novena.

Lílian Dantas disse...

Lidia estou rezando no seu oratorio,com muita fé Lilian

Lílian Dantas disse...

Lidia com Fé em Deus e Nossa Senhora e Santa Terezinha receberei uma grande graça amem

Anônimo disse...

Agradeço antecipadamente a Santa Teresinha do Menino Jesus, pois acredito muito que serei atendido em meus pedidos, e, assim que receber a graça publicarei aqui.
Obrigado Santa Teresinha.

Anônimo disse...

Santa Teresinha!

Por favor, interceda junto a Jesus, para que a T.A.S. me perdoe e volte pra mim. Também interceda pela venda do Restaurante.

Obrigado, minha Santinha!

Abençoe-nos

A.A.S.