sexta-feira, 6 de março de 2009

Colar da amizade de Fata Bislacca

A Cathy, a Fata Bislacca, é uma querida amiga e maravilhosa na arte do fimo, dos tecidos, dos fios e das cores; uma verdadeira fada!!!
A Cathy vive na Suiça e me presenteou com este colar super colorido, lindo e mágico, que se chama "Hoppel-Poppel dell'Amizicia Fatata".
Para expressar seu afeto e amizade, a Cathy colocou no colar cinco fadinhas: uma para me proteger; uma para me inspirar; uma para me divertir; uma para me consolar e uma fadinha para me abençoar.
Com o colar vieram lindos adesivos de Lord Ganesha, o Senhor que remove obstáculos e proporciona felizes inícios na vida.

Grazie Cathy por tuo amore ed amizicia!!!
Muito obrigada a todos pela honra que vocês me concedem de caminharem ao meu lado e por me dedicarem tanto amor!!!

Fata Bislacca no Flickr www.flickr.com/photos/27785912@N07/
Fata Bislacca blog fatabislacca.blogspot.com/

Feliz fim de semana! Amor, Paz e Luz! Beijos!

12 comentários:

Sonia Facion disse...

Ola Lidia!!!

Saudade!!!

Fui visitar sua amiga. Lindos trabalhos que ela tem por lá.

Um presente muito precioso, não?!!!

Passei para ver as novidades e desejar-te um "Feliz Dia da Mulher"

Bjks no C2

Sonia

Yara crochê disse...

oi querida, tudo bem?esse colar é lindo demais,amei você é muito criativa.Continue assim, feliz dia da mulher.Beijos bom final de semana.

Sandra... disse...

Lidia, què completo que es ese collar, es un collar con poder!!! Hermoso!! Irè a visitar a tu amiga, que por lo que veo, hace unos trabajos lindìsimos!
Que disfrtues mucho de tu regalo, un beso!

Fata Bislacca disse...

Cara amica!!! Grazie per la tua gentilezza e la tua amicizia, anche dall'altra parte del mondo, anche se parliamo lingue diverse, non c'è divisione, non c'è ostacolo!!!
Grazie anche alle tue amiche e lettrici per i bellissimi commenti! Grazias a todas!!! Muy obligada!!!!
Un grande abbraccio, Cathy

Sandra... disse...

Feliz dìa querida Lidia, que lo pases muy bien!! Un beso!

Maria Gabriela Costa disse...

Feliz Dia de la Mujer

Elaine Cristina disse...

Oi, Lídia! Tenho acompanhado seus trabalhos... Nossa! Você já fez seguro de suas mãos? (rs) Mas foi em Búzios que eu me lembrei de você. Entrei numa loja e vi trabalhos mega-super-híper faturados, coisas que você, com certeza faria com os pés nas costas... Dá um pulinho no meu blog que tem um MEME prá você.
Paz e Bem.

Suppruss Çeyiz disse...

Magnifiques!!!


http://supprusstaki.blogspot.com

Elsa de Carvalho disse...

Oi Linda Lidia!

Espero que esteja tudo bem por ai!
Anda muito desaparecida....

Desejo um excelente fim de semana!

Bjinhos

Marilú disse...

Oi Lidia!!!
Que delicia ganhar presente...e presente abençoado melhor ainda né amiga.
Um lindo final de semana.
Bjssssss
Marilú

Aline disse...

Ei Lidia!

Vc vende estes trabalhos??
Maravilhosos!
Bjinhosss

Maria Gabriela Costa disse...

pase a desarte buen finde, saludos